Perguntas frequentes

ENTREGA

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Toda entrega é feita pelo correio (ECT)

Vocês fazem envios internacionais?

Não fazemos entregas internacional, nosso publico alvo é o brasileiro.

Quanto tempo levará para receber meu pacote?

Seu pacote trata-se de uma encomenda internacional, por esse motivo pode variar de 15 à 30 dias dependendo do seu tratamento nas questões alfandegárias.

PAGAMENTO

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Utilizamos os métodos mais seguros e reconhecidos, como MercadoPago, PagSeguro, entre outros que serão adicionados futuramente, permitindo o pagamento via PIX, boleto ou cartão de crédito de sua escolha.

É seguro comprar on-line?

Essa é uma questão que intriga muitas pessoas, por isso é muito útil realizar uma pesquisa de satisfação em veículos como o Reclame Aqui e outros para se chegar a um veredito. No entanto, é preciso ter muito cuidado com sites que oferecem links suspeitos e exigem dados ou cadastros de "parceiros".

VENDAS E DEVOLUÇÕES

Como eu faço um pedido?

Todo pedido é feito no site após um cadastro básico e definido endereço para entrega, nos encarregamos do resto.

Como posso cancelar ou alterar meu pedido?

Após feito o pedido, só poderá ser alterado se ainda não foi feito o envio mediante correio, por isso pedimos que tenha bastante atenção na hora de fechar a compra, após entrega, ai sim poderá ser feito o cancelamento, dentro do prazo determinado.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Não, mas recomendamos que crie, assim fica mais fácil a comunicação entre as partes. Mas não é obrigatório e você é livre para escolher.

Como posso rastrear meu pedido?

Através do site pelo numero do pedido ou código de rastreio no site dos correios

Como posso devolver um produto?

Todo produto poderá ser devolvido após 7 dias do seu recebimento, será feito um contato e as partes chegando ao acordo, será feito a devolução e estorno do pagamento, sem dor de cabeça.
Estamos aqui para ajudar, Contate nos
X

Main Menu